segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um bom sistema para o gerenciamento da sua oficina deve...

1 – Ter suporte técnico oferecido pelo fabricante para casos de problemas ou dúvidas quanto ao funcionamento do software.

2 – Ter atualizações constantes.

3 – Ter informações claras e acessíveis sobre o uso. O software deve vir com manual completo e o fornecedor deve oferecer treinamento.

4 – Ser fácil de usar. Isso significa ter padrões conhecidos e uma interface amigável, facilitando a localização dos ícones mais comuns.

5 – Possuir métodos de visualização com gráficos e planilhas.

6 – Interagir com outros sistemas operacionais usados pela oficina.

7 – Permitir o controle das áreas operacionais, administrativa e financeira, além de fazer todo o monitoramento da produtividade.

8 – Possibilitar a criação de orçamentos e ordens de serviço.

9 – Fazer o cadastramento de clientes, funcionários e fornecedores de forma rápida e fácil.

10 – Fazer um acompanhamento dos veículos que estão sendo reparados dentro da oficina. Este sistema deve ser de fácil leitura e compreensão, permitindo que o responsável pela oficina possa fazer uma leitura detalhada de todos os trabalhos em desenvolvimento.

11 – Fazer o controle de contas a pagar e a receber.

12 – Ter controle fiscal, com emissão de notas fiscais dentro dos padrões nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário